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TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

ARRAZO oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso , não se preocupe, sua primeira troca é grátis*.

Criamos uma política de Trocas e Devoluções para melhor atender você. Se preferir, realize a troca em qualquer uma de nossas lojas.

1. Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas obrigatoriamente através do email contato@arrazofashion.com.br ou pelo formulário "FALE CONOSCO" no tópico "Contato", disponível no rodapé do site.  Ao enviar o email, especifique no assunto o motivo do contato e o número do pedido (ex.: "Troca - Pedido 123456789"). No corpo do email relate o problema (ex.: "produto Y, código 4567, com defeito" ou "troca do produto X, código 8901, por tamanho maior") e especifique o que deseja (ex.: "troca pelo produto Z, código 1029, na cor preta" ou "troca pelo mesmo produto X, código 8901, no tamanho M"). O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com falta de itens/acessórios que o acompanham originalmente, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Os produtos não passam por qualquer alteração em nossa loja virtual. Todos eles são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pela fábrica.

Recuse o recebimento do pedido caso a embalagem esteja violada ou avariada e entre em contato conosco em até 72 horas. (veja abaixo o item Devolução por Avaria ou Violação).

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, entre em contato com nosso atendimento em até 7 dias corridos a partir do recebimento:

• Produto danificado;

• Produto em discordância com o pedido;

• Ausência de itens/acessórios.

*Não cobrimos o frete para trocas de produtos das categorias: LIQUI/BAZAR

2. Devolução por erro no cadastro

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

3. Devolução por Arrependimento ou Desistência

Art. 49. O consumidor pode desistir do pedido, no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo limite para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• O produto deverá ser encaminhado nas mesmas condições em que foi recebido: embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta-lacre, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios;

• O produto deverá ser encaminhado pelos Correios e todos os encargos serão de responsabilidade da ARRAZO FASHION.

• O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra;

• O valor a ser ressarcido será o mesmo, incluindo o valor do frete (proporcional).

4. Produto Defeituoso

A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada ao nosso atendimento em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. O prazo estabelecido pelo CDC, ante o vício do produto não durável é de 30 (trinta) dias, bem como de igual prazo (30 dias) para o seu reparo pelo fabricante.  

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os 30 (trinta) dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação da etiqueta, acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), todos os acessórios e, preferencialmente, na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será devolvido e as despesas de envio ficarão a cargo do cliente.

5. Devolução por Avaria ou Violação

No ato do recebimento da mercadoria, caso encontre algum sinal de violação ou avaria, por gentileza recusar o recebimento da mercadoria.

Se recebido o pedido com sinal de violação ou avaria o prazo para reclamação é de 72 (setenta e duas) horas.

A reclamação deve ser feita via email para o endereço contato@arrazofashion.com.br, especificando o número do pedido. O produto avariado de ser enviado pelos Correios, seguindo as orientações da ARRAZO FASHION. As despesas de envio correm por conta da ARRAZO FASHION.

O prazo para reenvio do produto é de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria.

Não tendo outro produto igual em estoque o consumidor será ressarcido do valor pago pelo produto com o custo do frete (proporcional) ou será disponibilizado outro produto compatível desde que seja de agrado do consumidor ou será disponibilizado um vale-troca com mesmo valor para escolha de qualquer outro produto disponível na loja virtual.

O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para compra.

OBS.: Você pode entrar em contato através do email (contato@arrazofashion.com.br), Fale Conosco (na página ‘Contato’), Chat ou Telefone (21) 3172-5841. De segunda a sexta, das 9 às 17h, exceto feriados.